sábado, 9 de fevereiro de 2013

"Quando na minha vida se faz necessário superar tristezas, eu olho para cima e agradeço a Deus por viver. Depois olho para dentro de mim, e vejo os meus próprios valores, e esqueço as minhas dores que foram necessárias para engrandecer a minha caminhada.
Todos nós possuímos uma força interior que nos dá um poder extraordinário, de superar tristezas,de curar feridas e recuperar-se dos choques da vida."

Foto: "Quando na minha vida se faz necessário superar tristezas, eu olho para cima e agradeço a Deus por viver. Depois olho para dentro de mim, e vejo os meus próprios valores, e esqueço as minhas dores que foram necessárias para engrandecer a minha caminhada.
Todos nós possuímos uma força interior que nos dá um poder extraordinário, de superar tristezas,de curar feridas e recuperar-se dos choques da vida."

Nenhum comentário: